Mecânico morre após colidir moto com carreta de Franca
Do gcn.net
O mecânico Marcelo Ferreira Neto, de 32 anos, da cidade de Itaú de Minas, morreu na noite de terça-feira, dia 22, após colidir sua moto com uma carreta na MG-050, próximo ao Rodoshopping.
De acordo com testemunhas, a carreta com placas de Franca, transportava cerveja e estava no acostamento, do lado direito da via quando iniciou uma manobra para atravessar a pista e entrar em um posto de combustíveis que fica do outro lado.
O motorista do caminhão, segundo relato das testemunhas, estava distraído e falava ao celular. Marcelo teria buzinado para o caminhoneiro, mas não conseguiu chamar a atenção dele. O mecânico também tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão. Marcelo teve morte instantânea e sua moto chegou a ser arrastada alguns metros.
Muito abalado, o motorista do caminhão, que é natural de Cajuru, São Paulo, foi levado a um hospital em Itaú de Minas. Apesar de não realizar teste do bafômetro com o condutor do caminhão, o site Virou Notícia divulgou que foi registrado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora do motorista.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário