Mulher morre após acidente em estrada vicinal em São Jose da Bela Vista-SP
Fiat Palio e Gol ficaram danificados na pista da vicinal que leva a São José da Bela Vista na noite de quarta-feira. Policiais militares encontraram 1,5 kg cocaína enquanto vítimas eram socorridas
Um acidente perto da principal entrada de São José da Bela Vista, na estrada vicinal Jorge Luiz, teve um triste desfecho. No final da noite de quarta-feira, Vilma Helena Ferreira de Sousa, de 45 anos, morreu após o veículo em que estava com outras duas pessoas se envolver em uma batida com um carro conduzido por um pintor de 26 anos. Wellington Henrique Deganello, morador de Pontal, acabou preso. Ele estava com mais de 1,5 quilos de cocaína.
Vilma era ocupante de um Fiat Palio com sua filha, a lavradora Jucelene Ferreira de Sousa, 24. O também lavrador Luís Fernando da Silva, 20, era quem dirigia o automóvel. Por motivos a serem esclarecidos, na noite de quarta, o Gol de Wellington bateu de frente com o veículo das três vítimas. O forte impacto deixou os carros completamente destruídos e todos os envolvidos, feridos.
Motoristas e populares que estavam nas imediações da entrada do município acionaram a Polícia Militar. O pintor estava com um corte na cabeça, enquanto os outros três sofreram diversas lesões e ferimentos. Porém, de todos, Vilma era quem mais inspirava cuidados. Os quatro acidentados foram socorridos até a Santa Casa de Franca.
Enquanto as vítimas eram trazidas para Franca, os policiais permaneceram no local para evitar mais acidentes na via e aguardar os peritos do IC (Instituto de Criminalística) e a Polícia Civil. Lá, ouviram dos populares que Wellington havia jogado um objeto em uma mata próxima do local onde o Gol estava. Uma sacola com três tijolos de pasta base de cocaína foi encontrada.
Além da droga, os policiais localizaram R$ 135 e dois aparelhos celulares no veículo do suspeito. Em um deles, eles se depararam com diversas fotos contendo drogas e objetos usados para fabricar e fracionar a cocaína. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio de Orlândia e os policiais vieram a Franca para prender o suspeito em flagrante.
Já na Santa Casa, o pintor passou por atendimento médico sob escolta policial. Ele foi preso e levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) após indiciamento por tráfico de drogas. Jucelene e Luís Fernando foram atendidos e passam bem. Por sua vez, Vilma Helena Ferreira de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de quarta-feira. Com trabalhos da funerária Santa Bárbara, ela foi velada até a tarde de ontem e sepultada às 15h30 no Cemitério de São José da Bela Vista.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário