O vídeo de um barraco envolvendo um marido traído que flagrou sua esposa na saída de um motel foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira. O caso aconteceu em Betim, na grande Belo Horizonte, e mostra Carlos Eduardo de Andrade destruindo o carro do homem e agredindo a mulher enquanto outro amigo gravava a cena com seu celular.
O marido traído cerca o casal no carro e quebra um dos vidros do veículo com a mão, que fica ferida. Ele arranca a esposa do banco do carona pelos cabelos, arremessa seu celular no chão e armado com uma chave de roda, quer destruir o capô e os outros vidros. Desnorteado, ele afirma que a mulher disse que iria fazer a unha. “Vou matar você também. O que você veio fazer aqui? Vai fazer unha?”. Ele logo muda o foco e reclama com o amigo que acompanha a mulher. “Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você. Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso (sic)”, desabafa.
De acordo com o R7, a confusão aconteceu no dia 12, e a polícia foi chamada para registrar o caso, mas Carlos Eduardo disse que se feriu com estilhaços de vidro. A mulher não quis denunciar a agressão e o dono do veículo também dispensou a assistência da polícia. Sem representação, as autoridades não vão investigar a briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário