Servente se mata com tiro na cabeça após balear ex-mulher
Inconformado com o fim de seu casamento, um servente de 31 anos foi até a casa da ex-mulher, 23, no residencial Polo Clube, e tentou matá-la. Após atirar na cabeça da sapateira Pamela Ellen Tavares de Moraes, Leandro Ferreira Freitas cometeu suicídio. O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira. Por sorte, o
tiro pegou de raspão na jovem, que escapou praticamente ilesa. O homem morreu na Santa Casa de Franca.
De acordo com informações da Polícia Militar, Leandro chegou na residência, localizada na rua Geralda Teodoro da Silva, por volta das 18 horas e se aproveitou do fato do portão estar aberto para entrar e abordar a ex-mulher. Ela estava na companhia de um técnico que consertava a antena de televisão e a insistência do suspeito em retomar o relacionamento provocou uma discussão.
O técnico foi embora e deixou o ex-casal no local conversando. Em meio a negativas da sapateira, de quem estava separado há dois meses, o servente foi até seu carro, um GM Corsa, e pegou uma carabina calibre 32. Em seguida, retornou à casa, arrastou a mulher até o banheiro e se trancou com ela no cômodo. Depois de ameaçá-la, o acusado apontou a arma em direção à sua cabeça. Pamela bateu a mão no braço do ex-marido e a bala não a acertou. Ainda segundo informações da polícia, a vítima escapou e correu para a rua em busca de ajuda. Ela foi acolhida por vizinhos e parentes, que a levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. O padrasto da vítima, que reside na mesma rua, estava com o filho do ex-casal, de 4 anos, no momento da tragédia. Ele foi interrogado pela polícia ainda no local e confirmou que Leandro não aceitava a separação.
Enquanto Pamela era socorrida, o servente permaneceu no interior da residência e efetuou um disparo na própria cabeça. Vizinhos ouviram o barulho do tiro e acionaram a Polícia Militar e o Samu, que levou o servente até a Santa Casa.
Ele foi encaminhado até o centro cirúrgico em estado gravíssimo e não resistiu ao ferimento provocado pela bala. Leandro Ferreira Freitas morreu por volta de 23h15. A mulher também foi conduzida, ainda na noite de ontem, à Santa Casa após passar por atendimento na UPA para que um neurologista a examinasse. Ela passa bem.
O caso foi registrado no Plantão Policial, ontem, como tentativa de homicídio e suicídio consumado pelo delegado Milessandro Mazola Moreti.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário