Carro cai em represa e mata pais e criança de 2 anos em Batatais
Uma tragédia ocorrida em Batatais matou os pais e uma garotinha de apenas 2 anos. A família foi encontrada, na tarde desta sexta-feira, 26, presa dentro do próprio carro, um GC Celta, que estava quase completamente submerso em uma represa às margens da vicinal Prefeito Geraldo Marinheiro, que liga Batatais a Patrocínio Paulista, conhecida como estrada do Tomba Carro. Todos já estavam mortos, a princípio, por afogamento.
Segundo o registro feito pela Polícia Militar, morreram na tragédia o agricultor José Batista de Oliveira, de 53 anos, a mulher dele Marcilene Rosa de Oliveira, 37, e a filhinha do casal, Beatriz Batista de oliveira, que havia completado 2 anos no último mês de novembro. Informações preliminares da Policia indicam que José Batista não era habilitado.
Ainda segundo informações iniciais passadas pela Polícia, a família morava na fazenda São João, zona rural de Batatais, e teria saído de casa na tarde de ontem, 25, por volta das 16 horas, com destino a um posto de atendimento médico na cidade.
Chovia muito neste horário na região e, desde então, ninguém teve mais notícias dos três. Parentes faziam buscas na região e viram, na tarde de hoje, o carro com as rodas para cima na represa. O corpo de bombeiros foi acionado e constatou, no local, que todos já estavam mortos.
Devido à correnteza do córrego, os bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o veículo e as vítimas da água. Seis bombeiros participaram da operação e foi necessário utilizar uma retroescavadeira para completar a ação.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário