quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Emoção e inconformismo marcam velório de filho do radialista Hélio Rodrigues


Centenas de familiares, autoridades políticas, amigos, funcionários de empresas diversas de Pedregulho, antigos companheiros de trabalho e moradores de cidades da região estiveram em Pedregulho agora à tarde para darem o último adeus ao jovem Herick Rodrigues, de 27 anos. Ele morreu no final da noite de ontem, 15, após um Ford Fiesta colidir frontalmente com seu GM Corsa na rodovia Cândido Portinari. Um jovem de 31 anos invadiu a pista e ambos morreram.
Muita emoção, revolta e inconformismo deram o tom do velório. "Ele era uma pessoa tão boa. Não acredito que aconteceu isso", foi o comentário de uma idosa que, mesmo com bengala e dificuldade para andar, compareceu ao velório para dar apoio à família e ao pai de Herick, o radialista Helio Rodrigues. "A única certeza que temos na vida é exatamente essa: chega a nossa hora. E, mesmo sabendo disso, não temos um jeito de lidar com essa tristeza", afirmou uma jovem conhecida da família, em meio às lágrimas.
Durante à tarde o líder espirita João Berbel esteve presente e orou junto aos amigos e familiares.
Herick Rodrigues foi velado durante toda à tarde. Hérick era casado desde novembro e deixa um filho pequeno, fruto de outro relacionamento.
Fotos: Angelo Pedigone/Comércio da Franca



ENTERRO 


Uma verdadeira multidão acompanhou o veículo da Funerária São Francisco que levou Herick Rodrigues até o Cemitério Municipal de Pedregulho. Por volta de 18h10, ele foi sepultado. Sua mãe, Monica Rodrigues, fez um discurso emocionado. "Ele era uma pessoa muito alegre e feliz. Um filho amado e abençoado", disse, sob aplausos.
Imagem das Ilhas

Imagem das Ilhas

Imagem das Ilhas
Imagem das Ilhas
Do gcn.net.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário