segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bandidos trocam tiros com a PM em Passos e um deles acaba baleado; Quatro foram presos



troca tiros pmPor volta das 2h de hoje a Polícia Militar recebeu uma informação que 8 indivíduos teriam arrombado um barracão no bairro Serra das Brisas, de onde estavam retirando caixas de cigarros. Os militares seguiram até o local e foram recebidos à bala pelos criminosos. Houve troca de tiros e perseguição. Dois indivíduos foram presos no local e outros dois no bairro Novo Horizonte, após novo tiroteio. Um deles acabou baleado pela polícia.
De acordo com a PM, no barracão, que fica na Rua Eucalipto, foram presos os envolvidos T.B.N. e J.C.P., de 32 e 31 anos respectivamente. Também foram apreendidos dois automóveis, de propriedade de ambos – um GM Celta, vermelho e um Fiat Stilo, prata, que já estavam carregados com 11 caixas de cigarros e no interior de um deles também foi apreendido um revólver calibre 32, com uma munição intacta e duas deflagradas. Os demais suspeitos fugiram em direção ao bairro Novo Horizonte, após terem trocado tiros com os militares.
De acordo com a PM, os suspeitos presos alegaram que haviam sido contratados para fazer o transporte do cigarro e confirmaram que um dos envolvidos seria o jovem M.H.F., 23 anos, morador do bairro Novo Horizonte. Os policiais foram até a casa dele, na Rua Jangada, onde percebeu que alguns indivíduos estariam fugindo pelo fundo. Houve nova perseguição e mais uma vez os autores teriam atirado contra os militares, que revidaram novamente.
O suspeito M.H.F., que já é conhecido dos meios policiais por envolvimento em vários crimes, foi alvejado durante a fuga e acabou preso. Ele levou um tiro no ombro direito e outro nas costas, sendo socorrido pela própria viatura do Tático Móvel e encaminhado à Santa Casa de Passos, onde permaneceu internado sob escolta policial.
De volta na casa dele, os militares também prenderam a sua esposa N.R.R., 20 anos, e no local foram encontrados R$ 1,6 mil em dinheiro, uma porção de maconha, 2 celulares, 2 câmeras fotográficas e várias peças de roupas femininas e infantis, que haviam sido furtadas dias atrás na cidade. A jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Os demais envolvidos no arrombamento do galpão conseguiram escapar e continuam sendo procurados pela polícia. Pelo menos um deles já foi identificado pelos militares.
Com exceção de M.H.F., que ficou internado na SC, mas a princípio não corre risco de morte, os outros três foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. Os carros foram apreendidos e os cigarros, de origem duvidosa, possivelmente oriundos do Paraguai, foram apreendidos no 12º Batalhão da PM.
Participaram da operação, os militares do Tático Móvel, Gepmor, policiamento velado e comando da 77ª Cia PM. Nenhum militar foi ferido na troca de tiros.

Fonte:passosnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário