segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Criança de 2 anos morre ao cair de prédio em Belo Horizonte
DM_20161009_001.jpg

Uma criança de 2 anos e 10 meses morreu na noite desse sábado (8) ao cair do oitavo andar de um prédio no conjunto habitacional IAPI entre os bairros São Cristóvão e Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino foi ouvida na Central de Flagrantes (Ceflan) na manhã deste domingo (9) e será autuada por abandono de incapaz qualificado pela morte da vítima. Segundo o delegado Emílio de Oliveira e Silva, o crime é inafiançável. A mulher ainda está no Ceflan e vai ser encaminhada para o sistema prisional. O corpo do menino está no Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Socorro à vítima
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança disse, no sábado, que estava no banheiro quando ouviu o barulho de uma janela abrindo em um dos cômodos da residência. Ela foi até o local e percebeu que o menino tinha caído. Com o auxílio de vizinhos, a mãe socorreu o filho.
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Investigação
Em relato à Polícia Civil, a mãe disse que saiu do apartamento na noite de sábado para comprar cigarros e, quando retornou, foi direto ao banheiro para tomar banho, sem verificar como estava a criança. Ela afirmou que ouviu o grito do filho e correu para ajudá-lo, mas ele já tinha caído do oitavo andar.
A mãe ainda contou que uma cadeira estava próxima à janela. A Polícia Civil suspeita que a criança tenha empurrado a cadeira para alcançar e abrir a janela, e acabou sofrendo a queda.
Fonte:otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário