Morre em Paraíso, mulher atingida por tiros do ex-companheiro
Foi sepultada às 12h30 desta segunda (24), o corpo de Flávia Gomes, 26, no cemitério municipal de São Sebastião do Paraíso. Ela deu entrada no setor de urgência e emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso na manhã de ontem, depois de receber tiros de revólver, disparados por seu ex-companheiro, José Tiago da Cunha, 32, que continua internado. Flávia morreu por volta de 17h40.
O crime foi registrado por volta de 11h15 na avenida Dr. Delfim Moreira, quase na confluência com avenida Angelo Calafiori. Flávia havia saído de um culto evangélico, e segundo informações pretendia “pegar um mototáxi”, mas José Tiago a aguardava e veio se encontrar com ela.
Testemunha relatou ter escutado discussão entre o casal que caminhava sentido centro da cidade. Disparos foram ouvidos e ambos encontrados caídos. Um médico passava pelo local e ajudou homens do Corpo de Bombeiros nos primeiros socorros, conduzindo o casal para o setor de urgências e emergências da Santa Casa.
A princípio, a informação é que José Tiago tinha feito dois disparos e acertado Flávia no tórax e no pescoço e, em seguida tentou se matar, atirando contra a cabeça. No entanto, no boletim de ocorrência constam quatro perfurações.
Na arma utilizada, um revólver calibre 32 havia seis balas deflagradas. José Tiago continua internado, e seu estado de saúde não foi informado.
Segundo relatos, a motivação do crime seria porque José Tiago não se conformava com o fim do relacionamento com Flávia, em torno de dois anos. Havia um ano que estavam separados, e ainda de acordo com testemunhas, ele a procurava com insistência e a ameaçava.
Uma carta de despedida foi encontrada na carteira de Flávio, onde ele afirma que “não estava aguentando mais a dor do amor”.
Fonte:jornaldosudoeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário