Casal é preso suspeito de torturar filha de 4 meses
Os pais, Ygor e Bárbara Santos.
Um casal foi preso suspeito de torturar a própria filha, uma bebê de 4 meses de vida. Na sexta-feira, dia 21, Ygor do Amaral Dias, de 20 anos, e Bárbara Santos Oliveira, de 18 anos, levaram a filha a um hospital no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, no ABC paulista. A criança estava muito ferida e o casal alegou que a menina havia caído da escada.
A equipe médica desconfiou da versão apresentada por eles e acionou a polícia. Segundo o site Blasting News, a bebê tinha diversas lesões, sendo elas o nariz achatado e com sangue, pés e braços quebrados, queimaduras de cigarro, hematomas e equimoses na cabeça, ferimentos na sola dos pés e possíveis lesões na genitália.
Uma radiografia constatou que a criança tinha sinais de fraturas ósseas anteriores, indicando que as agressões eram frequentes e aconteciam há bastante tempo. Além dos ferimentos, a menina chegou ao hospital apenas gemendo, sem forças para chorar e com sinais de fraqueza.
Bárbara ainda tentou alegar que a menina havia caído da banheira, mas acabou admitindo as agressões, explicando que não tinha paciência com a filha. A Polícia Militar afirma que o casal demonstrou frieza ao falar do caso.
O boletim de ocorrência foi registrado como tortura. Testemunhas ouvidas pela polícia destacaram que o casal não permitia em casa a visita sequer de familiares. A bebê está na UTI de um hospital e não corre risco de morte.
A guarda da bebê será decidida pela promotoria, quando ela deixar o hospital.
Fonte:http://gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário