Casal é violentamente espancado e torturado por conta de suposta traição
Um jovem de 22 anos e uma adolescente de 15 anos foram espancados por aproximadamente seis pessoas no início da noite desta quinta-feira (27), em Passos. O casal foi encontrado num matagal próximo ao corredor São Domingos, no bairro Casarão. Ambos estavam bastante machucados e a menor ainda foi encontrada completamente nua e com os cabelos raspados.
Os dois foram socorridos por uma equipe de resgate do SAMU e levados direto para a Santa Casa, onde ambos foram diagnosticados com politraumatismo. O rapaz teve os dois braços quebrados.
Segundo informações da PM, era por volta das 19h30 quando os militares foram acionados através de testemunhas que relataram ter ouvido gritos desesperados de uma mulher, vindos daquele local. Uma viatura foi até o endereço e após procurar pelas imediações, confirmaram a denúncia. As vítimas haviam sido espancadas, torturadas e deixadas caídas no meio do mato.
Ainda de acordo com a PM, o crime supostamente teria sido motivado porque a adolescente, que seria namorada de um presidiário, estaria o traindo com o rapaz. Questionada a respeito, a menor disse aos policiais que não poderia dizer quem eram os autores, senão ela corria risco de morte.
Informações não confirmadas pela polícia, davam conta, inclusive, que o rapaz foi encontrado com a palavra "talarico" escrita em suas costas, feita possivelmente com a ponta de uma faca.
"Essa informação eu realmente não tenho, mas pelo o que me passaram eles estavam mesmo bastante machucados e com indícios de terem sido torturados", afirmou o subtenente Heberson, que comandava o turno do policamento na noite de desta quarta-feira.
Ninguém foi preso. A PM segue em rastreamento.
Fonte: passosnews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário