sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Guarda de supermercado em Franca morre após bater moto


O corpo do guarda-noturno e a motocicleta no canteiro central da avenida Major Nicácio

As ruas de Franca registraram mais um acidente com morte. No início da noite dessa quinta-feira, o guarda-noturno André Aparecido Marioti, de 36 anos, morador do Jardim Aeroporto I, bateu a motocicleta que conduzia em um coqueiro que fica no canteiro central da avenida Major Nicácio. Com o impacto, ele sofreu graves ferimentos e morreu antes de ser levado para a Santa Casa.

 
De acordo com informações de testemunhas e da Polícia Militar, a vítima pegou uma motocicleta do supermercado São Paulo, onde trabalhava como guarda-noturno, para fazer entregas. Marioti desceu a avenida Major Nicácio e, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, perdeu o controle da moto. O veículo foi para o lado esquerdo, atingindo o coqueiro, enquanto o baú onde estava a carga deslocou-se para o lado oposto. Com o violento impacto, o capacete do guarda-noturno saiu de sua cabeça e foi parar a metros de onde estava seu corpo.
 
Populares que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu. Os socorristas tentaram, por diversos minutos, reanimar a vítima. Mas já era tarde demais. Marioti não resistiu e morreu no meio do canteiro da avenida.
 
Por conta do acidente, até a chegada de peritos do IC (Instituto de Criminalística), viaturas da Polícia Militar bloquearam uma das faixas da avenida, sinalizaram e fizeram um trabalho para impedir que mais batidas acontecessem.
 
Após o registro da ocorrência, no Plantão Policial, o corpo de Marioti foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por necropsia. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre seu velório e sepultamento. O caso será encaminhado ao 1º Distrito Policial, que, com o laudo expedido pelo IC, poderá determinar o que aconteceu.
 
Os casos
Marioti foi o segundo motociclista morto no trânsito neste mês de outubro. No dia 9, o autônomo Adauto Ribeiro Campos, de 55 anos, morreu após colidir frontalmente sua moto em um Peugeot 207 na rodovia Cândido Portinari, perto de Cristais Paulista. O condutor do carro disse que a vítima invadiu a pista contrária e arrebentou a moto em seu carro, enquanto fazia uma curva. Assim como na morte do guarda-noturno, os motivos da batida são desconhecidos e estão sob apuração policial.  Fonte:gcn.net


Gestante é vítima de atropelamento proposital em Paraíso

Uma mulher foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso após ser atropelada na tarde desta quinta-feira (20/10), no bairro Jardim Bernadete. A mulher, que está no seu quarto mês de gestação, foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o setor de Urgência e Emergência do hospital, e teria perdido o movimento das pernas devido ao acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, à vítima teria alegado que um condutor em um carro vermelho teria dado ré em seu veículo propositalmente e fugido do local sem prestar socorro. Informações dão conta que o atropelamento ocasionou lesão grave que teria levado a perda dos movimentos das pernas da mulher. A vítima, que foi identificada como Jéssica Cristina da Silva, segue sob observação médica.
Autor e possível motivação são desconhecidos..

Fonte:jornaldosudoeste
 

Trabalhadores de obra pública são soterrados em Itajubá, MG


Buraco foi aberto para instalar tubulações de esgoto (Foto: Luciano Lopes)
Buraco foi aberto para instalar tubulações de esgoto da obra (Foto: Luciano Lopes)





Dois homens foram soterrados na manhã desta sexta-feira (21) em uma obra em Itajubá (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles trabalhavam no local onde está em construção o Parque Municipal, no bairro Estiva. Uma das vítimas foi resgatada com ferimentos no braço e a outra foi encaminhada para o hospital em estado grave.
Ainda de acordo com os bombeiros, os homens abriram um buraco de aproximadamente dois metros de profundidade para instalar as tubulações de esgoto da obra. A terra que se concentrava na borda cedeu e eles ficaram completamente soterrados. Um dos homens já havia sido resgatado por outros trabalhadores quando os bombeiros chegaram ao local.

Os bombeiros informaram que as duas vítimas são funcionárias de uma empresa tercerizada, que presta serviços na obra realizada pela Prefeitura de Itajubá. Os bombeiros não disseram se os funcionários usavam ou não equipamento de segurança.

G1 tentou contato com a prefeitura e a empreiteira, mas não obteve retorno até esta publicação.
Fonte: g1.globo.com/mg/sul-de-minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário