Filho do pastor Isaías, bebê morre afogado em piscina
Uma tragédia assolou uma família francana a 350 quilômetros de distância de casa. Na noite da última quinta-feira, o bebê Nathan Melo e Silva, de apenas 1 ano e 4 meses, morreu afogado em Piacatu (SP), na região de Araçatuba. Ele chegou a ser socorrido até o hospital de um município vizinho, mas não resistiu.
De acordo com informações da Polícia Civil de Piacatu, a família mora no Jardim Lima, em Franca, e viajava em razão dos compromissos de trabalho do pai de Nathan, o pastor itinerante Isaias da Silva.
O bebê estava com os pais e a irmã menor, de 5 meses, na casa de um amigo de seu pai, na região central da cidade, quando a fatalidade ocorreu.
Por volta de 23h30, enquanto os adultos conversavam, reunidos, e a mãe amamentava a filha mais nova, a criança se afastou de onde estavam e caiu na piscina.
Ainda de acordo com a polícia, o pai notou o sumiço de Nathan e, ao se aproximar da piscina, encontrou o filho e pulou na água para ajudá-lo. Uma ambulância foi chamada e, durante a espera, os pais e amigos da família prestaram os primeiros socorros.
O bebê foi levado até o hospital de Bilac, a menos de 30 quilômetros de distância de Piacatu. Porém, já era tarde demais. Pouco depois da meia-noite dessa sexta-feira, Nathan morreu.
A Polícia Civil e peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados e estiveram na residência do amigo da família para apurar o que aconteceu e registrar o caso como morte suspeita.
Velório e enterro
O corpo de Nathan foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por necropsia. Ainda ontem à tarde, chegou a Franca. Desde as 19 horas, seu velório acorreu velóprio no São Vicente.
Com trabalhos da funerária Santa Bárbara, a vítima foi sepultada hoje, às 10 horas, em Cássia.
Fonte:gcn.net
Bando acusado de série de furtos na região é preso
Foto de: Polícia Militar/Divulgação
Enquanto trocavam os pneus da viatura de Água Comprida (MG), em Uberaba (MG), policiais militares receberam uma denúncia de que quatro pessoas estavam dentro de um Fiat Fiorino, com placas de Franca, em atitudes suspeitas. Elas chegaram a uma casa do Parque São Geraldo com diversos objetos furtados e seriam responsáveis por diversos crimes em cidades de Minas Gerais e de São Paulo.
A prisão dos acusados aconteceu na última quinta-feira. Eles estavam na residência quando os policiais foram ao local e fizeram a abordagem. Nos cômodos, os policiais encontraram um videogame, um televisor 46 polegadas, notebook e micro-ondas. Na garagem do imóvel, estava a Fiorino. Seu chassi era adulterado. Peças de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, roubada em Uberaba, também foram apreendidas.
Entre os presos recolhidos à cadeia da cidade, há um homem condenado a três anos e quase sete meses de prisão em regime fechado, expedido pela Justiça de Guaíra (SP). Os outros três têm passagens por roubo, furto, pensão alimentícia e disparo de arma de fogo.
Fonte:gcn.net
Criminosos tentam explodir caixa de
agência em Bom Jesus da Penha
Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do banco Sicoob, no Centro de Bom Jesus da Penha (MG), na madrugada deste sábado (22). Segundo a Polícia Militar, seis homens armados chegaram em dois carros, quebraram a porta de vidro da agência e entraram no local, onde colocaram um dispositivo explosivo no equipamento.
Segundo a PM, a bomba falhou e o grupo fugiu sem levar nada do local. Os policiais ainda apreenderam quatro munições calibre 22, que provavelmente foram abandonadas pelos criminosos.
Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos tinha sido preso.
Fonte: passosnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário