terça-feira, 25 de outubro de 2016

Idosa tenta separar briga de filhos, escorrega, cai e morre em Betim

Mulher chegou a ficar consciente após queda, mas teve corte na cabeça e convulsão minutos depois. Ela morreu antes da chegada do Samu

Uma rotina de brigas entre dois irmãos terminou em tragédia na tarde deste domingo, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a mãe dos homens – uma idosa de 68 anos –, morreu ao intervir para separar mais uma discussão entre a dupla de 48 e 50 anos. 
Desta vez, foi por volta do meio dia de hoje, na altura do número 176º da Rua Vinte e Dois, no Bairro Cruzeiro do Sul, ao lado da residência da família. 
Segundo o Cabo Tiago Leite, da 118ª Companhia do 33º Batalhão da PM, testemunhas disseram que ao perceber a briga, a mãe saiu de casa correndo, se desequilibrou na rua, que tem uma descida, caiu e bateu com a cabeça no chão. Mesmo com a mulher tendo permanecido consciente, vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por causa de um corte que a idosa teve na cabeça. 
No entanto, ela teve uma convulsão minutos depois e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da ambulância. Ainda de acordo com o policial, um dos irmãos teria transtornos mentais e o outro é alcoólatra. 

A PM chegou a classificar o caso como homicídio, mas depois concluiu que houve queda de pessoa com ocorrência de óbito, já que não teria havido participação direta de terceiros para contribuir com a morte, já que a mulher escorregou e caiu.

Fonte:Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário