terça-feira, 4 de agosto de 2015

  Família é assaltada dentro de casa     em Cássia



Mais um roubo a mão armada foi registrado na madrugada desta segunda-feira (3) em Cássia. O alvo dos criminosos foi uma fazenda na zona rural do município, onde pai e filho foram agredidos pelos assaltantes, que fugiram levando dinheiro, um celular e uma caminhonete GM D-20 Custom, cor azul, com carroceria de madeira, tipo “gaiola”, para transportar gado.


A propriedade assaltada fica a cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano de Cássia, seguindo pela Rodovia MG-444, em direção a Capetinga. O crime ocorreu por volta das 1h30.



A vítima P.H.I.R., 19 anos, contou aos policiais militares que os ladrões chegaram ao local chamando pelo nome de seu pai C.G.R., 43, que também estava lá. Desconfiado pelo horário já avançado, ele resolveu chamar a Polícia Militar, todavia, os assaltantes arrombaram a porta da casa e renderam os dois no imóvel, passando a agredi-los com socos e chutes.



Conforme o relato das vítimas, dois indivíduos entraram no local. Ambos estavam armados com revólveres e encapuzados. Eles queriam dinheiro. Após pegarem uma pequena quantia e também um aparelho celular, os bandidos roubaram as chaves da caminhonete da família e fugiram com o veículo.



Na fuga, a dupla arrebentou uma porteira da propriedade, que estava trancada. A D-20 é azul, com carroceria tipo “gaiola” na cor vermelha, usada para transportar gados e placas BKQ-1091 de Cássia.



As vítimas disseram não ter ouvido nenhum barulho de veículo chegando no local e não sabem se mais algum comparsa dava cobertura do lado de fora.



Os militares fizeram um intenso rastreamento pela região e comunicaram o fato a todas as unidades da PM nas cidades vizinhas, inclusive, no estado de São Paulo, todavia o veículo não foi encontrado.



Apesar de terem sofrido alguns ferimentos leves, os moradores se recusaram a ser encaminhados para atendimento médico.

Fonte:clicfolha


Nenhum comentário:

Postar um comentário