Irmão mata irmão a tiros em casa e fere gravemente cunhada
Evaldo Henrique Alves foi morto a tiros pelo irmão; a noiva Janieli acabou atingida por disparos
Um caso de extrema violência entre irmãos foi registrado na cidade de Igarapava, na região de Franca. Um irmão acabou matando o outro a tiros e ainda feriu gravemente a cunhada, com outros disparos. A ocorrência aconteceu na noite desta terça-feira, 25, na avenida Capitão Anselmo de Barcelos, na Vila Gomes.
Segundo registro, o comerciante Elizeu Francisco Alves Júnior, 32 anos, invadiu a casa do irmão, Evaldo Henrique Alves, 27 anos, e atirou diversas vezes. A noiva de Evaldo, Janieli Cristina de Oliveira, 27 anos, também foi atingida e ainda esfaqueada pelo autor. Os dois irmãos teriam tido problemas no cancelamento de uma sociedade em uma academia na cidade. O caso ficou conhecido pelas brigas constantes em Igarapava.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 por Janieli, que ligou desesperada em busca de ajuda. Quando os PMs Antônio Carlos e Rodrigo Nascimento chegaram ao local, tiveram que pular o muro da casa e se depararam com a moça e Evaldo jogados no chão da sala. Janieli foi socorrida e o rapaz já estava morto.
Em conversa com os policiais, Janieli afirmou que Elizeu teria entrado, atirado e fugido. Mas os PMs se dirigiram até a casa do suspeito, que fica ao lado da residência do irmão e o encontraram, de tênis e ainda sem roupas. No interior do imóvel foram localizados diversos produtos usados no tráfico de drogas e três celulares na cama. Elizeu recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da cidade.
Elizeu Francisco Alves Júnior acabou preso por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário