Motorista escapa de ter carga assaltada em Carmo do Rio Claro
Um motorista de 56 anos por pouco não teve o seu caminhão e uma carga de 200 sacas de café beneficiado roubados na manhã desta quarta-feira (5), na zona rural de Carmo do Rio Claro. Ele chegou a ser rendido pelos bandidos, mas os ladrões deixaram de praticar o crime por que um irmão da vítima vinha logo atrás em outro caminhão.
A tentativa de assalto foi registrada pela Polícia Militar carmelitana por volta das 8h20 e aconteceu em uma estrada vicinal na região da “Serra da Rapadura”, próximo ao Distrito de Três Barras, distante cerca de dez quilômetros da cidade.
O motorista M.F.B., 56 anos, contou aos militares que estava subindo a serra com o caminhão – um Mercedes Benz MB-1314, bege – quando foi surpreendido por três indivíduos armados em uma picape Fiat Strada, cor verde, que estavam parados no meio da estrada. Ele transportava 200 sacas de café beneficiado e seguia em direção a Carmo do Rio Claro.
Ainda conforme os relatos da vítima, os assaltantes mandaram ele descer do veículo, dizendo que a casa havia caído para ele. Assustado, M.F.B. disse aos bandidos que um irmão dele vinha logo atrás com outro caminhão e não teria como eles fugirem se o assaltassem.
Com medo, os criminosos desistiram do crime e fugiram em alta velocidade com a picape, tomando rumo à Rodovia MG-184.
Segundo a PM, um veículo com características semelhantes teria sido visto passando por Conceição da Aparecida, em direção a Areado, porém não foi possível fazer a sua abordagem. Todas as unidades da PM nas cidades vizinhas foram comunicadas do crime, porém até o final da tarde de ontem ninguém tinha sido preso.
Fonte: clicfolha
Nenhum comentário:
Postar um comentário