Homens são mortos a pauladas em acampamento na região
Um crime bárbaro deixou os moradores da região de Igarapava perplexos. Dois homens foram mortos com requintes de crueldade enquanto acampavam em uma prainha às margens da rodovia Anhanguera. Janiel Paixão dos Santos, 28 anos, e Amilton César Pereira, 27 anos, foram as vítimas da barbárie. Segundo a Polícia Militar, houve um sobrevivente que fugiu durante a ação dos assassinos.
A ocorrência aconteceu no final da noite de sábado. O trio estava em uma barraca no local chamado prainha do Rio Grande, quando homens chegaram gritando. Segundo a testemunha que sobreviveu, os autores pediram para que os homens saíssem da barraca de cabeça baixa. Do lado de fora, Janiel e Amilton se ajoelharam e começaram a ser golpeados com barras de ferro e madeira nas cabeça. O terceiro rapaz, que teve apenas o primeiro nome divulgado, fugiu pela mata.
Quando a Polícia Militar chegou, após ser acionada, se deparou com o cenário de horror. O corpo de Janiel estava do lado de fora, enquanto Amilton permanecia vivo agonizando. Uma viatura de resgate foi acionada e o levou para Santa Casa de Igarapava e depois à Santa Casa de Franca, onde não resistiu e acabou morrendo na tarde de domingo.
A Polícia Civil de Igarapava vai investigar o caso. As vítimas eram da cidade de Delta, em Minas Gerais.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário