terça-feira, 21 de junho de 2016

Desempregado é preso após bater na mulher no bairro Leporace em Franca -SP

Foto de: Marcos Silva/Difusora AM
Rosto da vítima, de 19 anos, ficou marcado após marido espancá-la por causa de R$ 30
“Foram vários socos na cabeça porque peguei um dinheiro para pagar uma conta. Senti o sangue escorrer e as pancadas. Não quero mais passar por isso. Cansei de ser ameaçada e de apanhar”. Foi dessa forma, com um tom assustado de voz, que uma jovem de 19 anos definiu o que aconteceu na manhã de ontem. Ela foi espancada pelo marido, com quem mantém um relacionamento há anos e decidiu dar um basta. O homem, de 21, foi preso e autuado em flagrante.
 
O crime aconteceu nas primeiras horas de segunda-feira, no Parque Vicente Leporace III. A vítima disse que pegou uma quantia em dinheiro para saldar uma dívida com uma cunhada e o marido, que está desempregado e é usuário de cocaína e maconha, não concordou. De acordo com a jovem, ele disse que pegaria a quantia para comprar entorpecentes e, irritado com a mulher, desferiu diversos socos e golpes em sua cabeça. 

A agressão só teve fim quando a irmã da vítima chegou. Mas, segundo ela, não foi a primeira vez que isso aconteceu. “Já apanhei até quando estava grávida de um dos nossos dois filhos. Eu o mandava embora e ele sempre voltava, me agredia e dizia que ia me matar. Também disse, várias vezes, que se eu não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, relatou ao repórter Marcos Silva, da rádio Difusora. 
 
A mãe da jovem esteve na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e fez coro à denúncia. “O rosto dela ficou deformado. Olha só para o tanto que ele bateu! Cuidei dos meus filhos com amor e carinho para chegar um cara (sic.) e fazer isso com minha filha? Ele bate desde sempre. Já falei que não prestava, mas a ameaçava, por isso ela continuava essa relação. Quero justiça e que ele nunca mais apareça na porta da nossa casa”, afirmou. 
 
Após espancar a mulher, o rapaz saiu do imóvel. Ele foi encontrado pouco depois pela Polícia Militar em uma praça do Leporace, fumando maconha. 
 
Na especializada, o acusado prestou depoimento e acabou autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha. Depois, foi recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca. A prisão foi recebida com alívio pela jovem. “Quero que ele pague por tudo que me fez”.
 
Fonte:http://gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário