Mulher tenta aplicar soro com água e sabão no próprio filho
Caso foi registrado na madrugada de quarta-feira(8), ação rápida de uma enfermeira evitou que jovem trocasse o soro
Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar. Uma mulher de 21 anos foi acusada de colocar sabonete liquido no soro do filho, no interior do Pronto Socorro Infantil. O caso só não foi mais grave devido a uma enfermeira ter desconfiado e seguiu a mulher que estava no interior do banheiro.
A jovem chegou ao pronto socorro informando que o filho de apenas dois anos havia ingerido alguns comprimidos do medicamento Rivotril. A jovem relatou que os remédios estavam no lixo da residência dela no Parque São Jorge e durante a madrugada a criança acabou pegando o medicamento.
Assustada com a possível reação do medicamento, a mulher procurou atendimento na unidade de saúde. Logo depois da chegada da mulher ao pronto socorro infantil, médicos e enfermeiros notaram que a jovem apresentava uma dificuldade ao falar e aparentava estar sob efeito de medicamento controlado.
Enquanto o garotinho recebia atendimento e já estava sendo ministrada uma dose de soro, a mãe informou que precisava levar o filho ao banheiro. Uma das enfermeiras estranhou a atitude da jovem que em menos de dez minutos levou o filho por três vezes ao sanitário.
Fonte:diariodafranca
Nenhum comentário:
Postar um comentário