quinta-feira, 16 de junho de 2016

Menino perde movimentos e mãe denuncia atendimento


O hospital São Joaquim será alvo de investigações nos próximos dias por parte da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Isso porque uma mulher de 33 anos denunciou o atendimento dado a seu filho de um ano e oito meses. Por uma injeção, o bebê teria perdido o movimento de uma perna.
 
Aos policiais, a moradora do Jardim Tropical afirmou que, no dia 6 de abril, levou o bebê ao hospital porque vomitava muito. Um médico receitou três injeções de Dramin e, na segunda dose, a enfermeira aplicou em um local bem abaixo da primeira injeção. Isso chamou sua atenção e teria sido assim o início do problema.
 
Motivada pela perda de movimento da criança, a responsável voltou ao hospital diversas vezes. Consultas e exames foram realizados e nenhum diagnóstico foi dado. Apenas em uma ressonância feita recentemente ela teve a resposta de que a injeção causou a paralisia do filho. Desde então, de acordo com a mãe, a criança manca da perna.
 
À reportagem do Comércio, a assessoria do Hospital São Joaquim enviou uma nota. “O menor já foi avaliado por especialistas e seu caso ainda está em fase de diagnóstico. O assunto está sendo tratado diretamente com os familiares”, informou.

Fonte:gcn.net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário