Mãe acha machucado em vagina de criança após visita à casa do pai
A mãe de uma criança de 5 anos procurou a DDM (Delegacia de Defesa daMulher) para registrar uma queixa contra a madrasta de sua filha. Segundo relatos da mulher à polícia, o pai fica com a criança nos fins de semana e, na última sexta-feira, ele levou a filha para casa e devolveu à mãe no domingo.
Notando o comportamento estranho da criança, a mãe tentou conversar, mas a filha disse que não queria falar sobre o fim de semana na casa do pai. Na segunda-feira, ao dar banho na menina, a mãe viu que as partes íntimas da garota estavam inchadas e bastante machucadas. Como a criança não dizia o que havia acontecido, ela procurou atendimento médico no Pronto-socorro Infantil.
Os médicos examinaram a criança e receitaram o coquetel de remédios para DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) por não saberem o que havia acontecido e encaminharam a garota para o IML (Instituto Médico Legal) para constatar se ela havia sido ou não vítima de estupro.
Na delegacia, em conversa com a psicóloga da instituição, a criança disse que a madrasta foi lhe dar banho e esfregou a bucha com força em sua vagina. A criança disse que pediu para mulher parar, porque estava a machucando, mas não foi ouvida. Relatou ainda que dormia no chão e era maltratada pela mulher do pai.
As visitas foram suspensas e a madrasta deve ser indiciada por maus-tratos.
Fonte:http://gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário