Funcionários da Emdef são presos com cigarros contrabandeados
Foto de: Luciene Ferreira/Comércio da Franca
Mais uma grande apreensão de cigarros oriundos do Paraguai aconteceu em Franca. No final da noite de sábado, 28, uma caminhonete com a carga contrabandeada foi apreendida pela Polícia Militar. Os três ocupantes do veículo são funcionários da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca). Eles foram presos em flagrante.
A apreensão ocorreu graças à uma denúncia anônima. Com as informações que a carga estaria na carroceria de uma S-10, a Polícia Militar abordou o veículo na avenida Severino Tostes Meirelles, logo que os suspeitos saíram do aterro sanitário.
Ao revistarem a caminhonete, os policiais se depararam com a carga. Segundo o relato dos funcionários daEmdef aos PMs, os cigarros faziam parte das duas grandes apreensões feitas nos últimos dias na rodovia Ronan Rocha. Uma parte foi descarregada no aterro e eles, sabedores que à noite não teria ninguém no local, poderiam transportar a carga para comercializá-la em estabelecimentos da cidade.
Mas os funcionários públicos não contavam com a presença da polícia, que interceptou a ação. O trio foi levado ao Plantão Policial, preso em flagrante por contrabando e posteriormente removido à Polícia Federal de Ribeirão Preto. A carga foi novamente apreendida e o crime segue sob investigação.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário