quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mulher morre na Santa Casa após ser agredida por seu companheiro


















Foto de: Reprodução
Cleidimar Gualbino da Silva, 46, morreu ontem na S. Casa
A Polícia Civil deverá investigar, nos próximos dias, mais um caso de grave violência contra uma mulher. Desta vez, a vítima morreu por conta das agressões sofridas. Cleidimar Gualbino da Silva, de 46 anos, que morava em Buritizal (SP), estava internada em estado grave na Santa Casa e, na madrugada de ontem, não resistiu e morreu.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Franca, a vítima já havia sido agredida diversas vezes pelo próprio marido, o lavrador Marcelo Gonçalves Pio, de 29 anos. Vários boletins de ocorrência foram registrados, mas ela sempre optou por não representar contra o companheiro.
Recentemente, Cleidimar foi internada em um hospital de Buritizal após nova série de socos e chutes dados por seu agressor, especialmente na cabeça. Ele chegou a ser preso, mas acabou liberado em seguida. As lesões provocadas fizeram com que ela fosse transferida para a Santa Casa de Franca, onde estava internada desde a última segunda-feira.
Por volta das 3 horas de ontem, a mulher morreu no hospital. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca e necropsiado. Posteriormente, foi liberado para que seus familiares fizessem o sepultamento em Buritizal. O acusado segue foragido e a morte será investigada.
Fonte:gcn.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário