Homem que fez atentado contra Ana Hickmann é sepultado
Foto de: Reprodução Facebook
O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, que seria o responsável por um atentado contra a apresentadora Ana Hickmann, foi liberado pelo IML de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e levado a Juiz de Fora, cidade natal dele, onde foi sepultado.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Belo Horizonte, Alexandre Correa, marido de Ana, acompanhou a liberação do corpo, que aconteceu na manhã de domingo, dia 22. Rodrigo se hospedou no mesmo hotel que a apresentadora e rendeu Gustavo Henrique Bello, empresário de Ana e irmão de Alexandre, na noite de sábado, dia 21.
Rodrigo obrigou Gustavo a levá-lo ao quarto da apresentadora, ameaçando Ana. Rodrigo e Gustavo entraram em luta corporal e o agressor acabou efetuando disparos que atingiram a assessora de Ana, Giovana Oliveira, que também é mulher de Gustavo. Em seguida, o empresário conseguiu desarmar Rodrigo e atirou três vezes no agressor, que morreu no local.
LEIA TAMBÉM: 'Tinha certeza que ia morrer', diz Ana Hickmann
Giovana está internada no Hospital Biocor, de Belo Horizonte e seu quadro é estável, mas sem previsão de alta, segundo o site Ego. "A paciente Giovana Alves de Oliveira foi submetida a cirurgia de emergência em 21/05/2016, para tratamento de lesões intestinais e vasculares. No momento, encontra-se em tratamento intensivo. Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos", diz a nota divulgada pelo hospital.
Segundo o G1, Rodrigo morava com os pais e tinha uma personalidade tranquila, revelou um familiar da vítima. "É uma situação muito difícil, é alarmante. Ele disse que iria para Belo Horizonte para conhecer a cidade. Ele era muito carinhoso com a mãe, ficava na dele. Não tinha anomalia no comportamento. Tudo aconteceu de supetão".
A polícia investiga o caso como legítima defesa.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário