Jovem capota Corsa, é arremessado e morre atropelado na Cândido Portinari
Foto de: Repórter cidadão
Mais um jovem francano perdeu a vida em um acidente de trânsito. Desta vez, o palco da tragédia foi a rodovia Cândido Portinari e a vítima tinha apenas 19 anos. Trata-se do comerciante Marcos Vinícius Peres de Andrade, que morava no Jardim Tropical. Ele morreu por volta das 2 horas, logo após capotar seu veículo por diversas vezes na alça de acesso ao Jardim Guanabara. Além disso, o rapaz foi arremessado para fora do veículo e atropelado por outro automóvel.
De acordo com o apurado pela Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, Marcos estava sozinho em seu GM Corsa sentido a Cristais Paulista. Por motivos a serem esclarecidos, a vítima perdeu o controle e capotou. Ao ser arremessado para fora do veículo, foi atropelado e arrastado por outro carro que seguia no mesmo sentido. O motorista do veículo não parou e fugiu sem ajudá-lo. O comerciante morreu ainda no local do acidente.
Uma testemunha que mora no 4º andar de um prédio que dá vista para a Cândido Portinari afirmou que presenciou toda a tragédia. “Ele entrou na alça de acesso em alta velocidade. Errou a entrada, capotou quatro vezes e foi arremessado para fora do carro. Dois veículos conseguiram desviar, mas um terceiro que não consegui ver qual era veio e o pegou. Passou por cima da cabeça e o arrastou por uns vários metros. Chamei a Autovias e a polícia também”, disse.
Com trabalhos da Funerária Tedesco, Marcos Vinicius Peres de Andrade foi velado na sala 2 do São Vicente. Seu sepultamento aconteceu ainda no domingo, às 16 horas, no Cemitério Santo Agostinho. As causas do acidente serão investigadas pelo 2º DP.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário