Ladrão ‘quebra a cara’ ao tentar roubar casa de lutador de MMA
Foto de: Edson Arantes/Comércio da Franca
A sexta-feira 13 chegou com um dia de atraso para um morador de rua de Franca. Na manhã de sábado, WES, 19, resolveu roubar uma casa na alameda Álamos, Parque das Árvores. Não foi uma boa ideia. Havia uma mulher e duas crianças no local. O irmão da vítima havia saído para comprar pão, mas voltou logo em seguida.
Para azar do ladrão, Bruno César Barbosa, 21, é lutador de MMA e professor de artes marciais. O criminoso, literalmente, quebrou a cara. “Quando cheguei, o cara estava com a televisão na mão. Ele veio para cima de mim e eu o desarmei. Iria por ele para o chão, mas tentou me agredir. Fui obrigado a trocar socos com ele”, contou Bruno.
O morador de rua estava armado com uma faca e chegou a cortar a mão direita do lutador. Enquanto eles brigavam, a irmã de Bruno, as duas crianças e o namorado dela ficaram trancados no quarto. “Mesmo dando socos nele, ele vinha para cima de mim. Estava muito agressivo. Tive que soltar alguns golpes e cotoveladas nele. Ele ficou bem feio”.
Quase levado a nocaute, o ladrão desistiu da luta e saiu correndo. Devido ao corte na mão, Bruno foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto para dar pontos no ferimento. Para sua surpresa, o morador de rua também estava lá à procura de atendimento médico. “A hora que eu vi, ele estava lá dentro. Pensei que fosse preciso pegar ele de novo, mas falei para o segurança chamar a polícia”.
O ladrão foi encaminhado para a Santa Casa, onde foi constatado que ele sofreu uma fratura na face por conta dos golpes que recebeu.
“Informamos a situação para o delegado de polícia, que entendeu a necessidade de elaborar o flagrante por roubo. O indivíduo será medicado e, após a liberação médica, será levado para o CDP”, contou o cabo Sobrinho, que atendeu à ocorrência.
Fonte:gcn.net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário